quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu confio em seu bom gosto *--*

Não é tão fácil, como esperar em uma fila de banco .
demora, mas você tem certeza que vai ser atendido(a), e até mesmo tem a previsão se falta 'muito'.
Esperar algo da parte de Deus é complicado. as vezes não sabemos 'esperar de verdade', e é aí , que realmente complica .
começamos a reclamar do tempo,a esperança morre e a cabeça vira um nó.
Bom, eu espero uma linda história junto com o 'meu alguém'. confesso que no começo eu não soube lidar com a espera em Deus.
tive dias chuvosos,é. Mas meu DEUS sempre esteve ao meu lado.
me apoiando, me segurando firme e guiando meus passos , como ainda hoje ele faz . *-*
e hoje , eu posso dizer que , se ainda falta muito, eu chego lá .
em hipótese alguma eu penso em desistir , ou até mesmo agir por impulso (nunca).
esperar , gerou várias consequências em minha vida, isso porque eu aprendi muito durante todo esse tempo, e isso significa muito pra mim . foi e ainda é um tempo , em que eu estou sendo preparada e moldada pelo próprio Deus , para o meu 'alguém' ....
ainda não aconteceu nada , e eu nem sei quem é o 'meu alguém' , mas eu costumo sonhar todos os dias com cada gesto,palavra,carinho,as risadas,as despedidas intermináveis,o dia do casamento (só de pensar a distonia ataca aqui ;X ),as lágrimas que vão percorrer meu rosto de tanta alegria em viver tudo aquilo com a pessoa que Deus escolheu pra mim . não foi baseado no meu bom gosto e sim no de Deus , e é ele quem vai escolher pra mim *-* .
e como tudo que ele faz é perfeito , eu confio em seu bom gosto .

2 xícaras de café:

Just Know that I know nothing . disse...

Sempre confiar em Deus , que nossos desejos se realizarão :)

Lucas Borba disse...

É... a vida é assim mesmo.
Temos duas escolhas buscar esse alguém na esperança de encontrar uma pessoa que realmente tenha valor. Ou esperar aquELE que sabe todas as coisas nos mostrar quem ELE tem preparado.
O tempo as vezes é desconfortável, sim. Mas pelo menos tenho a certeza que o dia que Deus mandar o "meu alguém" eu não deixarei passar por estar comprometido com a pessoa errada.

Postar um comentário