terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acordada , e viva .


Eu estou consciente, mas sangro sem parar. Estou presa em um lugar chamado covil. Eu não deveria estar em um hospital? Aqui, eu me sinto constrangida, pelos olhares cheios de malícias. Me sinto insegura a maior parte do tempo. É inevitável não gritar por dentro. Aqui meus olhos falam mais que eu mesma. Eu preciso respirar, eu preciso falar, o que meu coração está cheio. Não de raiva, mas sim de dor. Dividido em pequenos fragmentos, ele ainda bate. Bate compulsivamente. Ordenei-me fugir. Mas encarei os olhares maliciosos, e ignorei-me. Resolvi ficar , por mais escuro que fosse esse lugar. Os latidos durante a noite, me deixaram tensa. Até que eu ouvi pegadas, mas não eram de lobos, espantei-me na hora, e percebi que era alguém, seria ele. Sua luz era incandescente. Juntei os fragmentos do meu coração, uma lágrima caiu, e suspirei - eu não consigo, eu não posso ! ele me pôs em seus braços, e disse : comigo você pode tudo , pois sou eu, quem te fortaleço ! , eu te tirei do lugar mais sombrio que existe. Eu estou aqui, e sempre estive. Não seria necessário perceber minha presença só pelo fato de me ouvir chegar, ou pela lanterna em que eu carregava na mão. Eu sempre estive aqui ! você esfriou, perdeu a direção, se trancou sem perceber em um covil, lugar onde os lobos brigam. E agora eu cuidarei de ti, durma, descanse em meus braços e eu te levarei a um lugar seguro. Me entregue os fragmentos do teu coração, me entregue teus problemas, pensamentos , confusões (...) ainda hoje colocarei um ponto final nisso tudo!, EU SOU DEUS, e você não tem ídeia do meu poder que é ilimitado, e vai além do extremo. Permita-me cuidar daqueles que te constrangem, e que te olham de forma malíciosa. Permita-me tirar o que eu não me agrado em ti. Agora durma , quando acordar , prometo estar por aqui.

6 xícaras de café:

Giovani Júnior disse...

BOOOOOOOOOOOOH MUITO BOM!
é um dom ;D

Nayara disse...

Nossa , belo texto :)

Luiza Soares disse...

A cada postagem ela me surpreende mais e mais. Adoro acompanhar teus textos amiga. Parabens Kaah *---*

Carol disse...

Amei amigah !!!!

"arte para Deus" disse...

Que massa, Karen! Muito lindo mesmo esse texto! Que o Senhor te abençoe sempre e tê dê cada dia mais inspiração para escrever sobre o seu amor e cuidado da forma que vc escreve.

bjos

Vmv disse...

Sua luz era incandescente...a partir desse trecho eu fiquei tranquilo,esse foi o post que eu levei mais tempo para comentar,por se tratar do "real".Aew guria Parabéns.Não pare jamais de escrever!
bjs fik com o Pai ;D

Postar um comentário