sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hoje

Me deu vontade de te escrever, de dizer por enquanto em palavras que, eu já sinto saudades. Hoje eu fui aos correios, me sentei no banco, e fui embora. eu gostaria de te enviar uma carta, e você rebebê-la. Gostaria de falar do amor que guardo há anos, das minhas palavras, sentimentos e te mostrar meu sorriso sincero. O tempo muitas vezes se tornou meu inimigo, e eu passei a me preocupar bastante. A ansiedade me acompanhava, e meus dias estavam monotónos. Hoje, eu abadonei aquele velho all star, e quis dar importância no processo, e não no tempo. Esse processo têm sido longo, longo o suficiente, para me preparar para o tão sonhado dia, o nosso dia. Hoje eu estou bem, mas sinto saudades de você. Você, sendo quem for ... não sei porque, mas eu te sinto longe. A única coisa que me deixa perto de você e saber que estamos debaixo do mesmo céu, e servimos ao mesmo Deus. Eu preciso que você espere por mim, prometo não demorar muito, só o necessário. Fique bem, eu oro por você todas as noites, e penso em você todos os dias. Prefiro que você não me ame agora, guarde tudo para depois, deposite no seu coração cada gesto, sentimento ou palavra que mim falará. Guarde isso para ninguem, e eu não sou ninguem. Eu espero que você já tenha certeza do curso que fará na faculdade, porque eu ainda tenho minhas dúvidas. Sua mãe me ligou hoje cedo, me falou que você está vindo pra cá, vou te levar ao meu restaurante favorito, e logo depois eu quero que você me fale, de como foi sua viagem, e porfavor, não me fale do ‘tempo’ que durou até chegar aqui, me fale no processo, me fale as muitas coisas que guardou para mim. Teu vôo vai sair em 15 minutos, não se atrase porque eu já sinto sua falta.



2 Coríntios 5:7 ;[...]visto que andamos por fé,e não pelo que vemos .

9 xícaras de café:

Nayara Cavalcante e Michaella Ianca disse...

Quem é ele Káh ? :X

Laura Pedrosa disse...

Ah, poxa, que lindo Karen! Quem seria o "você" do texto? haha

Karen Melo disse...

seria alguém que não conheci,mas para entender melhor esse texto , é necessário acompanhar minha história. sem querer deixei cair um pingo de mistério.

bruna disse...

Perfeiito *-* | Aliás ela só escreve assim Uhuu ;)

Vmv disse...

Eh Karen cada post tu me surpreende mais.Vc ta escrevendo num nivel que jah persuade,que dexa confuso,que dexa mistério no ar rs.Mas como se trata de algo real porém "futuro" consigo compreender tc com vc que eh um desejo.Saiba que na hr de Deus td acontecerá,suas linhas sairão do papel,e o ponto final do texto ganhará virgulas em que vc irá preencher com as coisas da vida *__*.CURTI PAAAAAAKAS PARABÉNS(ancioso pelo próxio post)bjs

Giovani Júnior disse...

BOOOOOOOOOH! Muuito lindo *-*
Como diria o Lino: QUE TCHUNI ESSE TEXTO :B
Sério, tá escrevendo muuuito bem mesmo!
Parabéns! E persevera na espera ;)

B. Trentino disse...

Lindo seu blog, querida, gostei mesmo... estou te seguindo ! :D

Felipelevita disse...

que show ^^
muito maneiro
continue assim ^^

Heitor disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...
Que massa Karen.. muito UnderGround, nunca vi algo assim.. uhsaushuahsa

Postar um comentário