quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sou Careta

Acabei fazendo uma faxina em meu porão. Joguei fora tudo aquilo que não me servia, guardei o necessário. Depois da faxina, renovo ele me deo,e eu mudei a estação da rádio,troquei vodka por coca-cola. Falo mais de Jesus do que eu mesma, e por isso me chamam de extremista. Eu prefiro me alimentar de forma adequadamente, do que comer frituras e morrer cedo. Não sei se vocês sabem mas, o salário do pecado é a morte(...) [RM 6:23]. Prefiro expirar o mesmo ar que jesus, do que fumar cigarro. Um lugar perfeito? estar na presença de Deus , e eu gosto tanto de lá, que todos os dias fujo de casa , e vou para lá!. Escuto o que vocês chamariam de ‘BREGA’, não falo palavrão, falo em línguas estranhas , é mais EDIFICANTE. Não estou interessada em ler Crepúsculo, e muito menos nehuma de suas sagas. Pra falar a verdade eu prefiro ler a Bíblia, é uma maneira de aprender a viver aqui na terra , e ficar mais proxima do meu Deus. Sabe aquela pessoa que nem te conhece o bastante para te dizer que te ama?, eu conheço uma que me conhece antes mesmo do meu nascimento, e sei que seu amor é completo por mim. ‘’Devo não nego, pago quando puder ‘’? , minha única dívida é amar as pessoas, eu não escolho o dia, ou a hora , ou até mesmo quando estou de bom humor, não, é todos os dias , em qualquer estação. E se você que acabou de ler isso, e achou isso tudo muito ‘CARETA’, prazer meu nome é Karen Melo, e eu sou nova Criatura , sou CARETA AO EXTREMO!

8 xícaras de café:

"arte para Deus" disse...

hummm...texto ousado!

Que vc possa viver sempre nesse primeiro amor. Que essa chama por mais de Deus seja sempre uma verdade em sua vida.

fica na paz.

*----*

abraao stephanes disse...

ameii o texto, falei desde o começo que gostei o estilo que vc 'misturou' a parte do nosso mundo com o do Reino.
glória a Deus pela sua vida kerenzinha *----*
we're all in this together

Samara disse...

Adorei Kaaaáh... Que Deus a cada dia te capacite te dando esses textos tão edificantes... Sabes que és uma benção! Principalemente na minha vida! Te amo Káaah!

cold disse...

adoreiii muuiiito seu perfil... é isso aii, nascemos para ser luz e nao trevas, para ser a diferença para as outras pessoas.... devemos sempre refletir o brilho da gloria de Deus .....

"akilo que é lokura para o mundo é sabedoria ao que crer"

continue sendo essa bencaoo !!! um gramde abraco do sue irmao em Cristo Alan de SP

Vmv disse...

pausei o som pra ler de novo e comentar...

Pow guria,continua dando lugar,cada vez mais o oleiro virá e encherá vc que eh um vaso nas mãos dele.Não pare de escrever jamais,teus posts são uma injeção de Ânimo ;D

"não falo palavrão, falo em línguas estranha"
essa parte arrepio rs

fik c Deus
karamelo *-*

Karen Melo disse...

HUAHUSHUAHSUHAUSHUHUSA amém , Deus abençõe vocês pessoal !

. disse...

KKKKKKK

Kareeen!!
simplesmente maravilhoso
muito legal as comparaçõesq vc fez

Texto ousado e muito abençoado
Uhuuúúú

CARETA AO EXTREMO

OBS:se eu fosse vc faria uma comu com esse nome e colocava esse post aí

perfect

Deus abençõe vc^^

Jorge Luis Florencio disse...

Muito lindo Karen perfeito...
Sem palavras =D

Postar um comentário