terça-feira, 28 de setembro de 2010

Xeque-mate!

Nossa vida, tudo se passa,passou e passará eu não chamaria de ’novela’, como as pessoas costumam dizer: ‘- minha vida é uma novela’. Mas como pode ser uma novela, se tudo que está acontecendo não passa de ‘sua vida real’, onde nada é ensaiado, decorado e não existem erros de gravação onde há uma nova chance de fazer melhor. Eu chamaria isso tudo de ‘jogo de sobrevivência cristã’ afinal, o que mais eu poderia chamar? É pessoal, não é tão simples sobreviver, porque isso requer estratégias e responsabilidade , então não leve a serio aquele discurso da maioria das pessoas ‘- não leve a vida tão a serio’, esqueça o que elas pensam sobre suas vidas e passe a criar estratégias em seu jogo. E caso precise usar o manual de instruções, lembre-se de que ele morreu, mas vive em cada um de nós , então preocupações não há. Não tenho vivido os melhores dias, mas piores eu não os chamaria. São dias nublados em pleno deserto, e a sede com o passar dos dias me domina. Uma coisa é certa : ‘ o deserto é a escola do senhor ` , então me desculpe tristeza , você não me serve. A cada vitória , é um nível conquistado , e a vitória é certa (quero deixar isso claro aqui). Desistir não é uma boa ideia afinal , desde quando fugir dos problemas ajuda a resolvê-los? Isso nunca será uma atitude inteligente. Devemos enfrentá-los porque Deus não coloca em nossas mãos algo que vai nos derrubar, e sair por baixo , ele coloca porque sabe, tem certeza que iremos sair vitoriosos. Eu assumo , eu não vejo as peças do meu jogo no tabuleiro, não sei quanto tempo resta de jogo, mas eu me vejo ganhando. Deus está agindo ao meu favor, ocultamente mas está. E se eu cair? Ele me levanta. Eu não temerei mal algum, fiel é um de seus sinônimos. Eu vou avisando aqui desde já que, na principal peça do meu adversário, eu olharei no fundo dos seus olhos, escutarei sua voz no fundo do poço, e direi :
Xeque-mate!

7 xícaras de café:

"arte para Deus" disse...

poxaaaaaaaaa!!! um dos melhores que eu li! vai ver, talvez, eu estivesse precisando ouvir/ler isso hoje!

muito bommmmm, Karen!!!!

que o Senhor continue te inspirando para falar ao coração das pessoas como hj falou ao meu!

bjoooooooos!

Vmv disse...

Karamelo...vc existe msm ow eh um fake? kkkkkkkkk
Gostei deste texto,tem algumas alusões mto boas,a vida com jogo e tals..
aew ja jogo mario kart? no fim qnd vc vence o campeonato escreve assim:
Congratulations ... e toka a musikinha neh kk
pow parabens ai,eh bem oq a guria disse acima,que tem gente que precisa ler oq vc diz.INJEÇÃO DE ÂNIMO,continua sendo usada por Deus.. te mais..

Lucas Borba disse...

é Isso aí!!!

As peças já foram postas no tabuleiro e o adversário sempre tenta nos intimidar para nos vencer... por isso precisamos estar atentos, VIGIAR e ORAR para alcançar o ALVO daquele que nos chamou para o JOGO.

Muito bom kk
Bjss

Jorge Luis Florencio disse...

adorei kah
Vc é uma benção!

. disse...

Ein Muito bom

Deus continue usando vc muitoo
^^

BjÃo

Digho disse...

Essa é uma certeza que todos devemos ter.Deus é fiel e não nos abandona NUNCA.Abs

Ronaldo disse...

seu blog tem o mesmo nome que o meu....

gostei demais, to te seguindo

Postar um comentário