segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sonho parte # 1



Por mais que a neve tenha caído, inverno passado, parte dela foi nossa , mesmo eu estando só o tempo                                         
inteiro.
Lembro-me daquela chuva que por causa dela chegamos ao restaurante encharcados (risos). 
Lembro-me também o quanto eu costumava ficar sem jeito, quando te pegava a me observar mexendo o cabelo, sorrindo e conversando com nossos amigos naquela noite de lua cheia.       
Lembro-me do abraço apertado que te dei no dia do teu aniversário, eu posso senti-lo até hoje.                                                                                                                                               
Aquela canção ainda toca aos meus ouvidos, e quando tocada, é tocada de diferentes maneiras, talvez até em ritmos diferentes, mas sem alterar a essência da letra, e do momento.   
Obrigada pelos cuidados, foram tantos não é?
E você sempre esperava comigo na calçada minha mãe chegar ...
Na noite que ela não pôde me pegar, foi você quem me levou para casa.
Teu olhar sempre guardou comigo um segredo, um segredo pelo qual nem eu mesma sei, mas gostaria de decifrar um dia, ou talvez passaria a noite toda te olhando, até você acordar e assim poderia olhar-te nos teus olhos.                                                                                                          
Foram tantos os sorrisos trocados, foram tantas gotas de chuva e mais um coração perfurado.   
Até que a ponte fez caminho para ti, e outro para mim, assim o inverno quis ir embora também.
A chuva passou, e eu aqui sentindo falta do teu olhar que me impedia de reagir, me deixava presa na cadeira, surda e sem ar.           
Do inverno que passou, eu descobrir que ele não foi tão frio quando se têm lembranças quentes, e que cada paradigma de qualquer inverno que vier , trará para mim um pouco de você, e mais um pouquinho de nós.                                                                      

... E tu ainda vais me dizer que não gostas de café, seu branquelo?

1 xícaras de café:

Vmv disse...

ah mtooo loooko,amor e inverno,bela parceria rs

divulga isso direito powwwww

uhsahuashuashuahus

Postar um comentário